É um seguro que protege o produto contra todos os defeitos funcionais que ocorram após o término da garantia do fabricante, cobrindo os custos de mão de obra e de peças necessárias para o reparo do aparelho ou a substituição do equipamento danificado por um novo.
Importante!
A contratação deve ser realizada até o final do 9° mês da Garantia em vigor do fabricante.
Atualmente, a Garantia Estendida Electrolux trabalha com mais de 600 Assistências Técnicas em todo o país, monitoradas constantemente por nossos consultores. Esta estrutura tem como objetivo oferecer a você um atendimento referência, com foco total na qualidade.
1) Contato Novaserv: Na Novaserv você adquire a sua Garantia Estendida no momento da compra do seu produto, clique aqui para mais informações. Se você já tem um produto e quer somente adquirir a Garantia Estendida, vá para a opção 2.
2) Canais de Atendimento: Através da nossa Central de Atendimento, adquira a Garantia Estendida para um produto que você já possui.
Telefone: (82) 3194-3100
WhatsApp: (82) 99905-0511
Condições Gerais
Seguro Garantido por Seguro Sura S/A CNPJ: 33.065.699/0001-27 Cód SUSEP: 675-1. Para conhecer na íntegra as condições e exclusões do produto, consulte a Cartilha Seguro Garantia Estendida, leia as Condições Contratuais ou acesse o site: www.segurossura.com.br
Este seguro é OPCIONAL, sendo possível a desistência do contrato em até 7 dias (sete) corridos com a devolução integral do valor pago. Seguro de Garantia Estendida Original do Fornecedor (Processo SUSEP: 15414.900534/2014-57).
É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. O registro deste plano no SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.
A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br www.susep.gov.br. Disque SUSEP: 0800 021 8484 (de segunda-feira à sexta-feira das 9:30 às 17:00). SAC Seguros Sura: 0800 7740 772.